Pinterest: Looks para o Ano Novo (All White)

cricutnye_tomkat025

Olá vocês ai, ta tudo bem? Como estão as comilanças do final do ano eim? e os planos pra 2017? Já fez sua listinha de metas pro ano que vem?

Vou confessar pra vocês que eu sou apaixonada por novos começos, sei lá, isso me da um gás sabe? Vontade de ser melhor, de fazer tudo melhor. E dessa vez to com vontade de mudar tanta coisa que vocês não tem noção, e uma delas será meu compromisso com o blog, sei que vivo prometendo isso pra vocês, mas gente, as vezes não do conta mesmo, então espero que vocês me compreendam e não me abandonem eim. Sei que somos pequenininhos ainda, mas sei também que tenho minhas leitorinhas fieis aqui, então por vocês prometo me esforçar mais, e sem contar que eu amo muito isso aqui

E hoje, logico que não poderia deixar de fora umas inspirações m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s para a virada do ano, tudo branquinho, como manda a tradição ( e olha que nem sou garrada com isso eim kkkk) mas vamos lá tchucos, espero que gostem!

 

rendaa

slip-d

saiass

cropped

calcas

shorts

jeans-ww

coor

Já deu pra se inspirar né? Eu to doida que chegue dia 31 logo haha

Fiquem com Deus tchucos,

Um beijo

Deixe um comentário

